Existe um segredo para o sucesso? Pelo menos para viralizar no TikTok, parece haver um caminho, pelo menos para Zé Felipe. Separado de Virginia Fonseca, o filho de Leonardo falou sobre a maneira que consegue atingir grandes números na rede social durante participação no Conversa com Bial, na última segunda-feira (7).

Zé esteve no programa com os também cantores Felipe Amorim e Grelo. Justamente este último comentou sobre a forma de viralizar na rede social de vídeos curtos. "O TikTok usa muita dancinha. Então, se você usar as palavras-chave 'sentar', 'botar', 'catucar', pode ser que role. Mas, certeza, nunca dá pra ter. Tem também a batida, a forma que a música é produzida", afirmou.
Leia também:
Com a explicação de Grelo, Zé Felipe deixou claro que utiliza essa técnica para viralizar na rede social, dando o exemplo do hit "Toma, Toma, Vapo, Vapo". "Ele (Zé Felipe) solta só o refrão. Se a música for boa, ele termina, né?", brincou Felipe Amorim.
Zé Felipe se defende de críticas
O ex-marido de Virginia Fonseca aproveitou a entrevista para se defender de críticas relacionadas às letras de suas músicas. O cantor fez uma comparação com Djavan e as ocasiões que cada música pode ser contemplada.

"Eu vejo que tem muita gente que fala assim: 'Olha essas letras de hoje'. Mas realmente é letra para festa. É letra pra quando você tá tomando um negócio ali, ou você tá num carro de som. Não é uma letra pra você parar pra escutar, igual um Djavan. É totalmente outra proposta", explicou.
Na sequência, Felipe brincou novamente e disse que são "músicas para fazer neném". "É até difícil você imaginar você andando em uma festa, tomando um cachaça e ouvindo 'Tudo que Deus Criou'. Não é que seja ruim e o nosso seja bom. É outra 'vibe'", disse o artista.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
