Polêmico desde quando participou do Big Brother Brasil, Yuri Fernandes se envolveu em uma confusão no último final de semana. De acordo com o Ego, o ex-BBB teria quebrado o celular da engenheira Marcele, de 24 anos, propositalmente, durante uma festa no Rio de Janeiro. "Ele é um rapaz forte e de estatura, ela uma moça baixa que acabou se desequilibrando e, no susto, teria derramado um pouco de bebida nele. Ele olhou para ela incomodado com aquilo, tomou o celular dela e simplesmente jogou no chão. Ela ficou atônita. Alguns segundos depois ele estava se afastando e resmungando. Minha cliente se recompôs e catou os pedaços do aparelho, um Galaxy S4. Foi capa para um lado, bateria para o outro, a tela trincada. Ela tentou ligar o telefone, mas não estava mais funcionando", contou o advogado da moça, Rodrigo Moulin.Veja também:
Ex-BBB Yuri reata namoro com bailarina do Faustão
"Nesse momento minha cliente está entrando com um registro de ocorrência na 9ª DP e vou entrar com um processo para o ressarcimento da questão material e moral porque acabou com a festa dela", completou Moulin.
Procurado pela publicação, Yuri disse que sua empresária já estaria em contato com os advogados de Marcele para resolver o problema e afirmou que desconhece o episódio citado pela engenheira. "Eu estava no evento a trabalho, não aconteceu isso e nem nada perto de uma situação dessas, mas se ela está querendo denegrir minha imagem de alguma forma vai ter que provar o que está falando. Fui contratado para ficar duas horas lá, estava ao lado do dono do evento o tempo todo, ele está de prova", afirmou o ex-BBB.