Em maio de 2020, a hashtag "Salvem Bel para meninas" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque a mãe da Youtuber Bel foi acusada de explorar as filhas para lucrar, as colocando em situações de risco, como afogamento e ingestão de pasta de dente. No entanto, a família voltou a causar polêmica nesta terça-feira (25) e a hashtag #BelMalAgradecida ficou nos trends da rede social.
Bel e Fran, mãe da jovem, publicaram um vídeo no dia 21 de agosto falando que a tag #SalvemBelParaMeninas foi impulsionada por robôs para derrubar o canal no Youtube, e que encaminharam o caso para a delegacia de crimes na internet. Para a youtuber, se tratava de uma atitude maldosa para atacar a família. "Eu não precisa ser salva da minha família, eu preciso ser salva de vocês", declarou a menina.
As filmagens repercutiram de maneira negativa na rede social, pois muitos internautas passaram madrugadas pedindo que as autoridades investigassem o caso e protegessem Bel. Assista ao vídeo completo abaixo e acompanhe algumas reações dos internautas.
as pessoas que passaram a madrugada subindo a hashtag para tentar salvar a bel, e ela agradecendo com um “eu não precisa ser salva da minha família, eu preciso ser salva de vocês”:
— ???????? ????????́ (@liviazsx) August 25, 2020
nunca mais em galera#BelMalAgradecida pic.twitter.com/WuEU1Tnxky
fui cancelada pela bel????????????????????????????????????????????????????????????????????????????☹️☹️????????#BelMalAgradecida pic.twitter.com/trEFrkIbPv
— ???????????????????????????? ???? (@galvaoclaraaa) August 25, 2020
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!