A modelo Yasmin Brunet usou as redes sociais para se desculpar com os seguidores após uma declaração que gerou polêmica na web. Na ocasião, a filha de Luiza Brunet relatou uma ocasião onde ela afirma que a meditação curou o câncer da amiga, fala que rendeu ataques a artista.
"Queria pedir desculpas para qualquer pessoa que se ofendeu com o que eu falei, principalmente para quem está lutando contra o câncer, quem já teve câncer e quem já perdeu alguém próximo para essa doença tão horrível. Acredito que o que eu falei está sendo muito mal interpretado".
Leia também:
Em uma sequência de stories, Yasmin afirmou que foi mal interpretada pelos internautas e que sua história foi referente a uma experiência próxima, de uma amiga que conseguiu se recuperar da doença com o auxílio da meditação.
"Eu nunca falei que meditação cura câncer! Eu apenas contei o que ela fez e o que funcionou para ela. Jamais falaria que deveriam parar de buscar os tratamentos convencionais e meditar para se curar".
Brunet contou que chegou a receber mensagens de ódio e que pessoas desejaram que ela fosse para UTI, para colocar a "teoria" a prova.
"Estou recebendo mensagens de pessoas desejando que eu vá para UTI doente, pra ver se meditação funciona (isso foi uma médica que me desejou), mensagens de pessoas desejando que eu adoeça pra ver se o que estou falando funciona".
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!