A modelo Yasmin Brunet expôs uma situação desagradável nas redes sociais durante a tarde desta quinta-feira (10). Após passar por uma doença, a ex-BBB afirmou que recebeu inúmeros xingamentos pela magreza, proveniente dos efeitos colaterais de um lipedema.

No desabafo, Yasmin enumerou os adjetivos usados pelos internautas. "Cracuda, anoréxica, cadavérica, drogada, doente…esse é o tipo de coisa que falam por eu ter emagrecido para cuidar da minha saúde e do meu lipedema. Surreal.", desabafou.
Leia também:
A loira contou que descobriu a enxurrada de ofensas ao olhar uma publicação feita no Instagram. "Dei uma olhada ontem nos comentários do meu último post no insta e dei block em muita gente. Acho surreal as coisas que algumas pessoas falam", iniciou.
Ela falou do distanciamento criado com a tela, e a falta de empatia das pessoas em fazer comentários do teor. "Quem está do outro lado da tela lendo é um ser humano. Você está falando sobre uma pessoa na própria página dela. Não me machuca mais porque estou acostumada, mas incomoda de uma certa forma porque são coisas surreais", opinou.
dei uma olhada ontem nos comentários do meu último post no insta e dei block em muita gente. acho surreal as coisas que algumas pessoas falam.
— Yasmin Brunet 🧜🏻♀️ (@yasminbrunet1) July 10, 2025
parece que a tela do celular, do computador, cria um distanciamento entre as pessoas aonde algumas -
chegam a perder total a empatia.
— Yasmin Brunet 🧜🏻♀️ (@yasminbrunet1) July 10, 2025
quem está do outro lado da tela lendo é um ser humano. você esta falando sobre uma pessoa na própria página dela.
não me machuca mais pq estou acostumada mas incomoda de uma certa forma porque são coisas surreais.
cracuda, anoréxica, cadavérica, drogada, doente… esse é o tipo de coisa que falam por eu ter emagrecido para cuidar da minha saúde e do meu lipedema. surreal.
— Yasmin Brunet 🧜🏻♀️ (@yasminbrunet1) July 10, 2025
O que é lipedema
A doença é uma condição crônica que causa acúmulo anormal de gordura nas pernas e braços, e se caracteriza pela dor, sensibilidade ao toque, inchaço e tendência a hematomas.
Em entrevista ao Fantástico, Yasmin revelou que a participação no reality da Globo em 2024 quase foi negada por inseguranças relacionadas ao corpo, mas só após a sua eliminação, o diagnóstico foi descoberto. “Foi quando eu saí do Big Brother que eu descobri. Porque, até então, o que eu achava era que eu retinha muito líquido. Fazia muita massagem que doía, doía demais, me deixava roxa”, declarou, em março de 2025.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
