A apresentadora Xuxa Meneghel foi uma das muitas celebridades que reagiram ao vazamento de áudios racistas da influenciadora Ana Paula Minerato contra a cantora Ananda, vocalista do grupo Melanina Carioca, que vive um romance com o rapper KT Gomes. A eterna Rainha dos Baixinhos não poupou críticas contra a ex-peoa de "A Fazenda".
A mãe de Sasha Meneghel pediu a prisão da modelo. "Gente do céu, essa mulher tem que ser presa pra dar exemplo. Não tem como perdoar, não dá", escreveu no Instagram.
Leia também:
A fala da influenciadora digital fez ela sofrer sérias consequências: ela foi desligada da Band e da Gaviões da Fiel. Ela apresentava um programa diário na emissora, além de ser musa da escola de samba.
Ana Paula se manifestou nas redes sociais e pediu desculpas pelo episódio. "Quero pedir desculpas para quem se sentiu ofendido. Eu quero muito pedir desculpas pra Ananda", disse ela através de um vídeo.
Cariúcha chora ao vivo no 'Fofocalizando' e detona Ana Paula Minerato
A apresentadora Cariúcha chorou durante o programa "Fococalizando", na última terça (26), ao discutir o caso de racismo envolvendo Ana Paula Minerato. Durante a transmissão, Cariúcha, visivelmente emocionada, reprovou as declarações de Minerato, que incluíam insultos como "empregada", "mina do cabelo duro", e "neguinha".
"É um absurdo isso acontecer nos dias de hoje. Ana Paula, você errou muito. Não adianta você colocar roupa branca, chorar e pedir perdão, você cometeu um ato de racismo, ofendeu a Ananda", afirmou ela.
"Eu fui para as redes sociais ontem para cobrar isso, porque o racismo toma nossa alma. Quando uma irmã preta passa por isso, todas sofremos. Ela representa uma escola onde a maioria é composta por negros e pardos. E é absurdo uma racista ser musa e aplaudida por negros", concluiu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!