O primeiro episódio de "Xuxa, o Documentário", disponível no Globoplay, trouxe detalhes dos bastidores da carreira da Rainha dos Baixinhos no auge da carreira, incluindo os momentos em que ficava trancada em quartos de hotel.
Magno Chaves, segurança pessoal de Xuxa na época, relembrou os momentos em que Marlene Mattos trancava a apresentadora e levava a chave do quarto com ela.
Leia também:
"Às vezes ela saía, trancava a porta do quarto e levava [a chave] junto. E ia para a montagem do show com a chave no bolso”, relembrou o segurança em depoimento.
“A Xuxa às vezes queria sair e não conseguia, a porta estava trancada. Aconteceu várias vezes. Se tivesse uma emergência, a gente arrombava a porta", completou.
A apresentadora confirmou o ocorrido em entrevista ao Gshow e revelou já ter recorrido as Paquitas em um momento que estava com fome. “Liguei para as Paquitas e elas falavam: ‘Não é a Xuxa, não’. Eu falava: ‘Gente, sou eu! Pelo amor de Deus, me ajuda! Eu quero sair daqui’. Então, ficava presa”, disse.
“Estava em cárcere, entendeu? Isso foi perguntado a Marlene no documentário e ela disse: ‘Sim, eu fazia isso. Era uma maneira de protegê-la’", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!