icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Xuxa passa por 'perrengue' após voar em jatinho clandestino

Apresentadora conversou com o colunista Leo Dias e deu detalhes do que aconteceu. Em sua rede social, a artista também afirmou que o show de Recife está cancelado

foto autor

Redação iBahia

25/11/2018 às 17:40 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:48 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A apresentadora Xuxa enfrentou problemas ao voltar para casa na noite deste sábado (25) após fazer um show em Fortaleza. Em conversa com o colunista Leo Dias, a rainha dos baixinhos deu detalhes do perrengue que passou após voar em um jatinho clandestino. Ela tentou voltar para casa, localizada no Rio de Janeiro, no mesmo dia após a apresentação, mas não conseguiu.

Foto: Reprodução

Tudo começou no sábado de manhã, quando a artista estranhou o local de embarque. "O hangar que eu embarquei era muito distante, escuro, diferente do que eu estou acostumada a usar. Eu queria voltar pro Rio de Janeiro cedo no domingo porque Sasha vai viajar e eu queria ficar com ela", explicou a Leo Dias.

Ela disse ainda que, primeiramente, falaram que a aeronave tinha apresentado uma pane, mas depois, ao chegar no aeroporto, ela descobriu que esta informação não era real. "Não deixaram nem a gente entrar. Como a aeronave não estava pronta para a gente, não abriram o portão. O avião tinha saído com um prefixo e entrado com outro. A empresa Planer Eventos não poderia estar alugando o avião porque ela não é empresa de táxi aéreo. Além disso, ela já estava sendo procurada. O pessoal em Brasília achou e apreendeu o avião. O avião vai ter que ficar apreendido até segunda-feira. Isso foi o que falaram para a gente e não falaram mais nada: apenas que ia ficar preso porque essa aeronave e essa empresa estava sendo buscadas por Brasília. Pensamos que a contratante Paula Roberta Bessa fosse resolver, mas nada aconteceu. A gente ligou e ela não atendeu. Resolvemos esperar. Duas da manhã e a gente não conseguia tripulação. Aí a gente tentou pela Líder e a Paula Roberta precisava mandar os cartões. Ela mandou e não bateu. Tudo furado", contou Xuxa ao colunista.

Xuxa disse ainda que tentou contato com o contratante diversas vezes antes de divulgar a história. Eu falei pra minha empresária que se a mulher não resolvesse em uma hora, eu ia botar a boca no mundo. Fiz uma live e aí um homem ligou para Mônica Muniz (empresária de Xuxa), dizendo que emprestou o avião particular para a mulher, mas que não a conhece. Essa Paula Roberta é daqui de Fortaleza e ela está acostumada a contratar artistas. Ela já contratou a Claudia Leitte. Não dá pra fzazer mais nada com ela", relatou.

Em sua conta no Instagram, Xuxa informou que o show de Recife, que seria realizado no dia primeiro de dezembro, foi cancelado. A apresentação tinha sido fechada pela mesma contratante do evento de Fortaleza. Confira o desabafo da apresentadora:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Visualizar esta foto no Instagram.

Recife não farei o show no dia 1 de dezembro. Sinto muito.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em 25 de Nov, 2018 às 12:58 PST

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto