Assunto do momento nas redes sociais com o lançamento de 'Xuxa, o Documentário', Xuxa Meneghel está precisando revirar o baú de lembranças para comentar momentos polêmicos e marcantes da vida e carreira, entre eles a acusação de pedofilia pelo filme 'Amor estranho amor', de 1982.
Em entrevista ao podcast 'Quem Pode, Pod', de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a apresentadora revelou que ainda sofre com críticas e julgamentos pelo longa, dirigido por Walter Hugo Khouri, no qual a loira contracenou com Marcelo Ribeiro, na época de 14 anos.
Leia também:
Xuxa conta que na época da gravação do filme estava prestes a completar 18 anos, e não deveria ser julgada por uma ficção.
A eterna Rainha dos Baixinhos usou a situação vivida por ela para comparar a uma declaração polêmica do ex-presidente Jair Bolsonaro.
"Até hoje as pessoas querem falar desse filme, mas fiz com 17 anos. 'A Xuxa é pedófila porque ela fez o filme'. As pessoas não querem saber que é uma ficção, não olham a história sobre exploração infantil. Nosso ex-presidente disse que 'pintou um clima', mas ninguém fala sobre isso. Já eu... Não pintou um clima, pintou um crime. O que me machuca é a ignorância das pessoas."
Xuxa mandando a real sobre quem usa a desculpa do filme Amor Estranho Amor é a melhor coisa na internet hoje pic.twitter.com/hXbQrb5NWZ
— Lídia Brondi (@PedroDiSouza) July 12, 2023
Irritada com a situação, a apresentadora foi além na crítica: "Um velho babão de 67 anos olhou para uma menina de 13, 14 anos, e disse que pintou um clima. Isso não é ficção. Isso é um gesto de um homem tarado, doente, com atitude de pedofilia".
Xuxa revelou que o polêmico filme foi abordado no documentário dirigido por Pedro Bial. "Na realidade, não foram apenas fake news. Tinha uma pitada de 'se eu não falar mal dela, não vai ter espaço'. Com um requinte de crueldade porque mexeria comigo".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!