Xuxa abriu o jogo sobre a relação com Pelé, que começou no início dos anos 1980, quando ela tinha 17 anos e ele 41. A apresentadora revelou ser traída dentro do relacionamento.
Durante entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", Xuxa revelou que já havia perdido a virgindade antes do namoro, mas considera Pelé como seu "primeiro homem".
Leia também:
"Ele falava 'não acredito que você nunca viu isso, nunca tenha feito isso'. Foi realmente a primeira transa porque eu transei com um homem do jeito que deveria ser, e foi com ele", disse.
A apresentadora ainda contou detalhes das traições do jogador. Ele separava a personalidade em três e dizia para Xuxa que o costume de sair com outras mulheres era feito pelo Pelé, o jogador famoso.
"Ele falava na terceira pessoa. Ele tinha três personalidades: o Dico [apelido], o Edson [nome] e o Pelé [nome artístico]. Ele dizia que tinha que ter outras mulheres. Por isso que ele inventou aquela história de amizade colorida, e eu ficava repetindo", disse.
"Eu, com 17 anos, repetia o que ele falava. Ele dizia 'as mulheres ficam dando em cima do Pelé, estava transando, eu estava pensando em você'. Eu ficava na dúvida se achava que tinha que aceitar uma traição sem querer. Não era uma relação aberta", continuou.
"Eu não podia fazer tudo, e ele podia porque não era ele, era o Pelé. Lembrando que era minha primeira relação, então eu não sabia comparar se outra era mais sadia", finalizou Xuxa.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!