Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre o relacionamento que viveu com Luciano Szafir, pai da única filha da apresentadora, Sasha, atualmente com 25 anos. Em entrevista para a série documental do Globoplay, a eterna Rainha dos Baixinhos confessou "ter usado" o ator e modelo para ter a filha.
Xuxa conta que nunca quis casar com Szafir e ele era ciente da opinião dela. "Queria ter filho antes dos 35 anos e comecei a buscar aos 33. Já estava namorando o Luciano, mas ele veio com a seguinte frase: ‘Vamos ter filhos só se a gente casar’. Casar? Aí respondi que não queria casar. E ele respondeu que então a gente não ia ter filho. E eu disse: ‘Tá bom’", conta.
Leia também:
A apresentadora relata que chegou a buscar e dar início ao processo de inseminação artificial em Los Angeles, já que o ator não queria ter um filho com ela sem casar.
"Comecei a fazer teste de ovulação, aí veio o Luciano, ficou de joelhos na minha frente e disse: ‘Não faz isso... Dá um pai para esse teu filho’. Respondi que ele queria casar e eu não queria. Sugeri a gente se separar por nove meses e depois a gente voltava a namorar. Mas aí ele disse: ‘Tá bem, a gente não precisa casar’."
Os planos do casal mudaram e Luciano aceitou a proposta de Xuxa de engravidar. Segundo Xuxa, a primeira tentativa foi a certeira. "Se não precisava casar, eu avisei: ‘Vou estar ovulando em 24 horas. Quer tentar?’ E foi na primeira tentativa. A gente sempre teve relações com camisinha e foi a primeira vez que ele tirou, ele não queria tirar de jeito nenhum, a não ser casado."
Xuxa confessa que usou o ex-companheiro, mas que tudo foi consentido por ele. "Tem muita verdade nisso. Como as pessoas falam, eu o usei. Mas, na realidade, ele sabia de tudo", conta.
A artista afirmou ainda que nunca teve interesse em casar com Szafir e que ele sabia disso. "Na minha cabeça, não queria usá-lo. Na minha cabeça, queria usá-lo, sim, de vez em quando, para ficar do lado dele porque gostava da relação com ele. Só não gostava o suficiente para me casar com ele. Sempre foi o sonho dele e nunca foi o meu".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!