Wolf Maya decidiu falar sobre as acusações de assédio ditas por Alexandre Frota em um podcast. O ex-deputado federal havia dito que o diretor o assediou em um quarto de hotel durante as gravações de uma novela.
"No passado, o Alexandre Frota fez comigo os melhores trabalhos como ator e não precisei comê-lo para isso", iniciou o diretor global.
Leia também:
"Fomos amigos. No presente, ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília", completou nos comentários de uma publicação.
A declaração de Frota aconteceu no podcast "Não É Nada Pessoal". Segundo ele, o caso teria acontecido em 1985, durante a novela "Livre Para Voar".
"O Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto e veio com aquele papo: 'Tira a calça aí, caramba'. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: 'P*rra, Wolf, tá louco?' E peguei e saí do quarto. Ele estava de roupão. Vai ficar p*to com isso. Foi só dessa vez e depois ficamos amigos", disse.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!