Whindersson Nunes utilizou o seu Twitter neste domingo (16) para afirmar que vai pagar o tratamento psicológico da garota que engravidou aos 10 anos por estupro. A menina começou a ser estuprada pelo próprio tio desde que completou 6 anos. O youtuber se ofereceu para custear todo o tratamento da pequena até que ela faça 18 anos.
"A Terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos", disse ele.
O caso foi denunciado pela própria vítima. Ela conseguiu na Justiça o direito de interromper a gravidez. A menina passou por uma cirurgia para a retirada do feto na tarde de ontem em um hospital no Recife. Grupos religiosos fizeram protesto para que ela mantivesse a gravidez.
Felipe Neto também se mostrou indignado com a situação e prometeu pagar a educação da criança até que ela se forme na faculdade. "Se você acha q uma criança de 10 anos, grávida após estupro, deve ser obrigada a carregar o fruto desse estupro e ter sua vida posta em risco... Você não é mais um ser humano, apenas uma ferramenta da maldade teocrática em busca do poder. Você representa o martelo, não Cristo".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!