O youtuber Whindersson Nunes falou na segunda-feira (3) sobre o caso da ex-BBB Emilly Araújo, que apareceu em um vídeo chamando uma pessoa de pobre durante uma festa em Goiânia, no domingo.
"As pessoas são más. Não defendo a Emilly, vi ela um vez só. Mas o caso é igual a quando jogaram a latinha de cerveja na Anitta. Só ligam pro vídeo dela falando, quem jogou a latinha fo****, né", escreveu ele no Twitter.
Para ele, Emilly deve ter sido provocada. "Ninguém chama os outros de pobre do nada, do nada aí meu Deus eu tô muito doida vou chamar os outros de pobreeeee", continuou. "A pessoa certeza provoca, fala mil coisas, aí bota o celularzinho pra gravar, pronto, cabosse. Destrói uma pessoa".
Ele ainda se colocou no lugar de Emilly. "Se chegassem em mim e dessem um tapa na minha cara, só filmariam eu revidando e a notícia seria "whindersson da soco em fã".
Na noite de ontem, Emilly se pronunciou. "Estou discutindo com uma menina (e não a pista toda). Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava. Ela inclusive foi retirada pelos seguranças! Chamar outra pessoa de pobre não é ofender, eu apenas respondi e tenho muito orgulho da minha origem. Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é pra ter ido até lá só para me xingar! Sei que agi errado em ter respondido, meus fãs e amigos pediram pra que eu não reagisse, mas não tenho sangue de barata!", disse ela em nota.
Depois, ainda comentou o caso no Instagram. Ela afirmou que a garota gritou que Emilly estava em Goiânia para dar o golpe da barriga. "Meu sangue esquentou e eu não aguentei. Lição aprendida e vida que segue", encerrou.
Leia também:
Uma publicação compartilhada por Artur Moreno & Radamés Keller (@fofoquei) em Jul 3, 2017 às 12:49 PDT
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!