Whindersson Nunes e outras celebridades como Marília Mendonça e Tierry se mobilizaram para ajudar a população de Manaus. É que, por conta do aumento de pacientes infectados pela Covid-19 no local, a região ficou sem cilindros de oxigênio para os internados com a doença. O cantor fez o anúncio por meio do Twitter.
"Mobilizando três aviões pra levar equipamentos hospitalares e 50 aparelhos BIPAP (ventilador pulmonar), jpa que não podemos transportar cilindros! Indo primeiro aos hospitais pequenos! Vai dar certo! Vamos em busca das possibilidades!", anunciou.
O humorista avisou que, mesmo com dificuldades em levar os cilindros, ele e outros artistas estão fazendo o possível para contribuir. "Quando a merda já está feita, o foco tem que ser em reduzir danos, vamos atrás de mais aparelhos ventiladores pulmonares individuais, mesmo que seja individual, uma vida é uma vida, né?", completou.
Mobilizando 3 aviões pra levar equipamentos hospitalares e 50 aparelhos BIPAP (ventilador pulmonar) ja que não podemos transportar cilindros! Indo primeiro aos hospitais pequenos!
— Whindersson Nunes (@whindersson) January 15, 2021
Vai dar certo! Vamos em busca das possibilidades!
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!