Wesley Safadão foi acusado de erotização infantil pela deputada federal Eliza Virgínia (PP), após a publicação de um vídeo no qual o forrozeiro divulga sua nova música de trabalho, 'Macetando', onde a filha do artista, Ysis, de 8 anos, aparece dançando.
O cantor se tornou alvo de uma representação no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), devido à música fazer referências ao ato sexual.
Leia também:
"Ficamos horrorizados. Minha bandeira é lutar contra a exploração sexual e o abuso infantil. E, no vídeo, o Wesley Safadão canta e dança com a filha de oito anos uma letra de música que fala sobre sexo explícito. Ele faz apologia à pedofilia. As crianças assistem ao vídeo e querem dançar também. Às vezes os pais nem prestam atenção às letras das músicas. Hoje em dia, tem criança que não sabe ler nem escrever, mas já sabe falar sobre sexo. Isso não pode ficar assim. As crianças estão sendo erotizadas".
No vídeo, lançado no dia 17 de julho, Safadão e Ysis aparecem dançando a música que em alguns trechos faz referência a bebida alcoólica e ao sexo. Confira:
"Ai, vida, ai, vida, ai vida, bota de red de melancia, pra novinha, com gin que tu vai ver p*t*ar*a. Chama as 'amiguinha', o baile vai ferver! Só quem é gostosa levanta a mão. Vai sentando, novinha, sentando".
O cantor não comentou a acusação. Em suas redes sociais, Safadão segue divulgando o single que chega as plataformas digitais nesta quinta (28) e tem lançamento oficial na sexta (29).
Após a situação com Safadão, internautas pontuaram outras ocasiões onde famosos colocaram os filhos para dançar canções de duplo sentido, como a influenciadora Virgínia que fazia vídeos com a filha Maria Alice dançando um dos hits do pai, Zé Felipe.
"A Virgínia colocava todo dia a Maria Alice p dançar “Sequência de botadona na raba dessas malvada. Ela só quer socadão, sentadinha e rebolada Vai ser pá, pá, pá, pá nessa malvada".
Leia mais sobre Celebridades noiBahia.come siga o portal noGoogle Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!