O quadro "Batalha do Lip Sync", do programa Domingão com Huck, deu o que falar durante a exibição de domingo (11). Tudo acontece após a Globo cortar um beijo entre Carmo Dalla Vecchia e Amaury Lorenzo.
A cena fazia parte do quadro onde Carmo interpretava a faixa "Hollywood", de Madonna; e contava com a participação de Amaury e Diego Martins para reproduzir a famosa performance da cantora com Britney e Christina Aguilera.
Leia também:
No momento original, que aconteceu no Video Music Awards (VMA), Madonna beija ambas as cantoras, mas na hora que Carmo foi beijar Amaury, a câmera foi cortada e mostrou a reação de Tiago Abravanel, o oponente do ator no quadro.
No próprio perfil da Globo no Twitter, usuários criticaram a edição, incluindo famosos. "Mas na hora do selinho cortaram pra plateia", escreveu Monique Evans.
"Como vocês cortaram o selinho? Que ódio", escreveu uma conta. "A performance é lembrada pelo beijo e vocês cortam, que podre", disse mais um. "Um selinho entre homens dói tanto assim?", questionou mais um.
Veja o momento:
Simplesmente Diego Martins e Amaury Lorenzo no palco da #BatalhaDoLipSync com o Carmo Dalla Vecchia 👰✨ #Domingão pic.twitter.com/suDlPSkIAS
— TV Globo 📺 (@tvglobo) September 10, 2023
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!