Wanessa Camargo relembrou o processo que moveu contra Rafinha Bastos após uma piada feita pelo humorista, em 2011. Ela recebeu uma indenização de R$150 mil após vencer a causa.
Em entrevista ao podcast "Téte a Theo", a cantora revelou não ter ficado com o dinheiro e afirmou que a situação ficou bem resolvida entre os dois. Na época, o apresentador havia dito que "comeria ela e o bebê", sobre Wanessa, que estava grávida pela primeira vez.
Leia também:
"Não precisa [de pedido de perdão]. A situação com o Rafinha foi muito bem resolvida. Ele brinca com as coisas que ele nem imagina, tipo, a gente teve um processo, a gente foi vitorioso no processo, e esse dinheiro foi para um outro lugar, eu não usei um centavo desse dinheiro porque não gosto de usar dinheiro que me fez muito mal", disse.
A cantora ainda falou que a briga entre os dois não deveria ter tomado a proporção que tomou e revelou desejar apenas o melhor para Rafinha Bastos.
"A briga não precisava ter ido para esse caminho, porque a coisa que eu menos queria era grávida está vivendo aquilo. [Mas] está muito bem resolvido para mim. Não acho o Rafinha uma pessoa ruim, nada disso", disse.
"Ele não vai entender que acima do orgulho dele tinha uma mulher grávida com muita dor. Desejo que ele siga a vida dele, porque não gosto de ficar empacada no mesmo lugar, tenho pavor disso. Então desejo que ele desempaque", finalizou Wanessa Camargo.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!