Márcio Victor puxou o segundo trio do já tradicional Arrastão no circuito Dodô (Barra-Ondina) no final da manhã desta quarta-feira de cinzas (10). Ele disse que é fã do movimento do Arrastão, que saí sem cordas, e que não vai deixar de participar da folia que, para ele, é de comemoração e agradecimento pelo sucesso do Verão.
Ivete Sangalo anunciou que este ano seria sua última apresentação, mas não compareceu por causa de uma virose. Carlinhos Brown não saiu pelo segundo ano consecutivo e afirmou à imprensa que o arrastão precisa se reinventar.
O pagodeiro Marcio Victor concorda que há problemas para a realização da festa. “Há dificuldade de várias coisas, verba, posições, infraestrutura”, enumerou. Mas garantiu que não vai abandonar o Arrastão. “Por mim eu vou até em cima de um carro de coco ou de um jegue, o importante é minha folia”, afirmou aos risos.
Foto: Arisson Marinho/CORREIO |
Sobre as declarações de Brown, precursor do Arrastão, o pagodeiro evitou polêmicas. “Eu concordo com tudo que Brown fala, eu sou o que sou por causa dele, tudo que ele falar está falado, é ele quem sabe, e eu acho importante que ele se manifeste. O artista tem que se posicionar”, afirmou.
Já Tays Reis, vocalista da banda A Vingadora, disse ter se emocionado com o Arrastão. Se os artistas estão abandonando a festa, ela não entrou nesse mérito. "O que eu vi foi que as pessoas estão na rua, cheias de alegria e foi muito importante para mim tocar aqui hoje", declarou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade