A atriz Viviane Araújo diz estar tranquila após ter sido associada ao vídeo de um casal fazendo sexo em plena rua de São Paulo. Após passar por dias de tensão, ir à delegacia para denunciar a tentativa de difamação e ver os verdadeiros personagens do vídeo identificados, ela agora está aliviada. Até ri das piadas que ouviu e acompanha o desdobramento das investigações.
"Falavam besteira do tipo 'comprei um Evoque (carro que aparece no vídeo)! Quer dar uma volta comigo?'. Isso foi o mais leve", conta a atriz, que intepreta Naná na novela Império, em entrevista ao jornal Extra. "O negócio tomou uma proporção tão grande que tive que fazer alguma coisa. Me vi sendo uma criminosa, tendo que provar inocência. As pessoas só gostam de apontar e falar. Querem me prejudicar, mas não conseguem", completou.
A primeira preocupação da atriz de 39 anos quando teve o nome associado ao vídeo foi de entrar em contato com a família. "Minha família sempre foi desencanada. Meu pai sofria mais com esse tipo de coisa, mas minha mãe é muito para cima. Quando aconteceu esse lance do vídeo, liguei para ela que, na hora, perguntou: 'por que você está com essa voz?'. Expliquei tudo e ela disse: 'minha filha, você vai ligar para isso? Não era você! Então, pronto!'. E minha mãe estava certa. Vou fazer o quê? Se ela fala isso para mim, não preciso de mais nada".
Descontraída, Viviane Araújo ainda revelou que já curtiu um romance sobre quatro rodas. "Quem nunca namorou num carro? Quando você é nova, está com namoradinho, é normal parar na beira da praia... Não precisa nem estar transando", disse ao Extra.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade