Viviane Araújo relembrou sua tentativa para ser "Morena do Tchan", em 1997, no programa Conversa com Bial, da TV Globo. A entrevista foi exibida na madrugada desta quarta-feira (23).
“Não ganhei, chorei, fiquei arrasada! Nossa, foi horrível”, disse a atriz. Ela contou também que, antes desse episódio, já havia conquistado outros espaços, como o título de Garota do Fantástico, em 1994. No ano seguinte, Viviane começou a desfilar na Sapucaí.
Leia também:
A carioca destacou que a entrada no universo do Carnaval foi um marco em sua trajetória. “Quando eu entrei mesmo nesse universo, comecei a enxergar várias coisas. Aí veio essa coisa: acho que é isso que eu quero mesmo, quero brilhar, quero seguir essa vida”. Com o destaque nas avenidas, convites para atuar na televisão começaram a surgir, dando início a uma nova fase na carreira da atriz.
Viviane Araújo celebra nova fase na carreira e comenta sobre maternidade
A atriz agora está de volta às novelas após cinco anos longe das telas. Viviane Araújo faz parte do elenco de "Volta por Cima", na Globo, exibida na faixa das sete. Ela também já atuou em Rock Story (2016-2017) e em O Sétimo Guardião (2018-2019), ambas da mesma emissora.
Viviane Araújo também falou sobre a realização do sonho de ser mãe, que conquistou aos 47 anos. “Era um sonho de muitos anos, que foi ficando cada vez mais guardadinho, até que conheci meu marido e esse sonho voltou com tudo”, revelou com orgulho. A atriz compartilhou também como tem sido a experiência de acompanhar o crescimento do seu filho Joaquim, de 2 anos. “É uma fase que quero participar de tudo, estar presente. Passa rápido mesmo. Vejo vídeos dele de seis meses atrás e ele já mudou muito, na fala, enfim. Quero poder acompanhar tudo”.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Santiago Neto
Santiago Neto
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!