A atriz Viviane Araújo segue ignorando a série documental recém-lançada sobre a vida pessoal e obra do ex-marido Belo. A atriz e dançarina se recusou a participar do projeto, embora tenha sido destaque em dois dos quatro episódios já lançados no Globoplay. Eles viveram um intenso romance de 1998 a 2007.
No fim da noite da última quinta-feira (28), a atriz fez uma postagem romântica ao lado do marido Guilherme Militão. Os dois aproveitaram um jantar em um restaurante no Rio de Janeiro com direito a comida japonesa.
Leia também:
No ar com a personagem Rosana, coadjuvante da novela "Volta por Cima", da TV Globo, o nome de Viviane Araújo voltou a viralizar na internet após o lançamento da série documental.
No projeto, o jornalista Leo Dias relembra detalhes do relacionamento de Belo e Viviane e declara que foi ela quem fez o artista viver uma vida confortável na época em que foi preso acusado de tráfico de drogas.
"O Belo falava que só gostava da comida da Viviane. E ela virada de sexta para sábado cozinhando e ia para a porta do presídio levando as sacolas com as comidas. Ela passava por revista. Aquelas situações bem deprimentes", declara Leo Dias.
Segundo o apresentador do "Fofocalizando", o cantor traiu a dançarina com diferentes mulheres. "As mulheres dos presidiários contaram tudo para Viviane. A da Quinta da Boa Vista tinha um quarto com colchão de água, para eles transarem", continuou ele.
"Ela [Viviane Araújo] bancou a vida luxuosa de Belo na cadeia. As regalias que ele teve na cadeia foi graças às 'Playboys' e 'Sexys' que ela [Viviane] teve. Ele saiu com uma dívida enorme", finalizou o comunicador.
Belo fica insatisfeito com ausência de Viviane Araújo em documentário
O cantor Belo demonstrou insatisfação com a ausência da ex-mulher, Viviane Araújo, no seu documentário, que estreou na última quinta, no Globoplay.
Durante o lançamento da série documental, o músico detalhou que não assistiu os episódios do projeto e que está curioso para saber, por exemplo, o que Gracyanne Barbosa falou sobre ele. O cantor, no entanto, lamentou a ausência de Viviane Araújo, com quem foi casado por nove anos.
"Tenho uma história muito bonita com a Gracyanne. Não tinha como a Gracyanne ficar de fora, ela faz parte da minha história. Foram 16 anos de casados", disse ao gshow. "Como eu também acho que Viviane deveria participar, mas aí é outra história. Ela não quis, é um direito dela, respeito", acrescentou.
Vale lembrar que os dois tiveram um relacionamento conturbado imerso a polêmicas, quando Viviane descobriu a traição de Belo. Recentemente, ele chegou a confessar a infidelidade. "Traí ela, sim, com outra mulher, mas não é a Gracyanne. E ela [Viviane Araújo] sabe disso”, declarou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!