O ator e diretor Marcelo Drummond, viúvo do dramaturgo Zé Celso, iniciou na vaquinha online para arcar com os custos da reforma do apartamento em que vivia com o companheiro que foi destruído pelo incêndio que vitimou o ícone do teatro brasileiro.
Nas redes sociais, Drummond divulgou a campanha e explicou que só está abrindo a vaquinha pelo alto custo da reforma do imóvel, que chega a R$ 240 mil.
Leia também:
"Fiz essa vaquinha pra reforma dos apartamentos que eu vivia com Zé Celso onde teve um incêndio, agora 3 meses depois os apartamentos precisam passar por uma obra que o orçamento está em R$ 240 mil", contou o ator.
Além de Zé e Drummond, um amigo do casal vivia no apartamento e estava no imóvel no momento do incêndio, precisando ser internado para observação após inalação de fumaça.
Sobre o incêndio
O Corpo de Bombeiros de São Paulo encaminhou oito viaturas para atender a uma ocorrência na Rua Achilles Masetti, esquina com Rua Tomas Carvalhal, na qual uma vítima, um homem, estava consciente, com queimaduras no rosto, braços e nas pernas, havia sido levada para o Hospital das Clínicas.
O imóvel em questão era o de Zé Celso. Do local, ainda foram resgatadas outras duas vítimas, ambas homens, que sofreram inalação de fumaça.
O 36º Distrito Policial, na Vila Mariana, informou que está trabalhando para descobrir as causas que provocaram o incêndio no apartamento de Zé Celso, localizado na região do Paraíso, na zona oeste da capital paulista.
De acordo com informações da polícia, a ocorrência foi registrada como incêndio e lesão corporal. O prédio foi evacuado e o sexto andar, onde vivia o dramaturgo, foi interditado pela Defesa Civil.
O dramaturgo Zé Celso aos 86 anos, no início de julho, após alguns dias de internação devido as queimaduras do incêndio.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!