Foto: Reprodução/Instagram
Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, desabafou sobre os momentos de solidão e a saudade que sente da cantora do "Calcinha Preta". Em entrevista a coluna de Leo Dias, do "Metrópoles", ele falou sobre a falta que a artista faz em sua vida.
"Eu sempre usei a aliança, nunca tirei a aliança. Às vezes eu olho para minha aliança e olho para a aliança dela, que eu tenho guardada, e eu fico: ‘Meu Deus, por que isso aconteceu?’. A Paulinha, um ser humano daquele, eu não acredito às vezes, fico sem acreditar. Penso: ‘Meu Deus, o que será que está acontecendo?'", disse.
O viúvo ainda disse ainda não acreditar na morte da cantora. "Parece que está vindo um filme, sabe? Já aconteceu de muitas vezes eu estar deitado na cama, levantar e olhar pra ver se ela não está na sala, ela gostava às vezes de deitar na sala, assistindo TV, e eu estar no quarto deitado. Várias vezes já acordei em casa de madrugada. Às vezes paro, quando chego em casa tem um quadro grande [de Paulinha], é triste quando chego em casa, só sabe eu, como eu já disse", completou.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!