A psicóloga Fernanda Passos, viúva do cantor Erasmo Carlos, relatou ter vivido um episódio após a morte do artista, no final de novembro, no qual sentiu a presença do veterano.
Em um relato feito nas redes sociais, Fernanda contou que o a televisão da sala ligou sozinha no exato momento em que Cléber Machado citou o nome do cantor na TV, durante as homenagens feitas para Pelé.
Leia também:
Segundo a psicóloga, a TV sempre ligou sozinha, porém desde a internação do Tremendão, o aparelho ficou desligado, até o momento na última terça (3).
"Meu amor, lembra que, quando nos mudamos, a TV ligava sozinha todos os dias? A gente chamou o Gambá [técnico], ele não conseguiu descobrir, nos habituamos e ela parou de fazer isso. Durante toda a sua internação, e esses dias após a sua morte, a TV nunca ligou, até esqueci que ela fazia isso. Bom, hoje aconteceu. Quando vim para sala, estava passando o cortejo do Pelé. Deixei ligada e fiquei aqui no chão do escritório, no meu lugar favorito da casa e perto de você", relembra.
Para a viúva do artista, o fato nao foi um sinal e sim uma coincidência. Fernanda lembrou com carinho de Erasmo: "O Cléber Machado falou no seu nome. Não acho que seja um sinal e, sim, uma coincidência. Você era tão especial para tanta gente. Meu orgulho. Preciso consertar a TV".
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!