Vitória Strada dividiu como anda a vida após o fim do "BBB 25". A atriz ficou em quarto lugar do reality show e foi eliminada dois dias antes da grande final que contou com Renata Saldanha, João Pedro e Guilherme Vilar. A bailarina, por sua vez, venceu o programa.

A protagonista de novelas da TV Globo entregou que não tem desafeto com nenhum ex-participante do reality e que gostaria de seguir próxima dos integrantes do quarto Anos 50.
Leia também:
"Eu não levo mágoa de ninguém lá de dentro, inclusive passei os últimos dias lá dentro com a Renata e a gente ficou bem mais próxima", disse ela em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Apesar da proximidade, ela não segue a campeã da temporada, nem mesmo Gracyanne Barbosa, Eva Pacheco, Camilla e Thamiris Maia.
“A gente vive tudo muito intensamente lá dentro. Acho que a gente teve nossas mágoas, tive as minhas, todo mundo erra e acerta na vida, mas não gosto de levar mágoas das pessoas, quero que elas sejam felizes, que conquistem tudo que elas queiram. Mas acho que quem vai ficar mais próximo mesmo é o pessoal dos Anos 50… Diego, Aline, Guilherme, Dona Delma, Dani”, pontuou a atriz.

Strada também declarou que tem recebido um forte carinho dos fãs que conquistou após a passagem no reality show. Tô sentindo um caos, mas um caos incrível, uma chuva de carinho que eu não imaginava que tinha sido tão grande assim”, completou.
'BBB 25': Vinícius revela que dividiria o prêmio com Aline Patriarca

O ex-BBB Vinícius Nascimento é o primeiro convidado do podcast "1 hora de Relógio Parado com Kadu Brandão", que estreia nesta terça-feira (29), às 19h, no canal do Ibahia no YouTube. Na entrevista, o baiano abriu o coração e revelou que dividiria o prêmio do "BBB 25" com Aline Patriarca, com quem entrou em dupla no reality da Globo.
"A gente ia entender aqui fora porque a gente estava entrando junto", disse Vinícius. "Você dividiria?", perguntou Kadu Brandão. "Claro, meio a meio. Se um faz parte da trajetória, estando lá, caminhando junto, um colaborou para que o outro pudesse entrar. Então, nada mais justo do que fazer isso", reforçou.
Vinícius ainda comentou como o "BBB 25" foi diferente. "Foi um Big Brother de laços, era muito difícil. Você olhar seu melhor amigo brigar, ou filho, pai, irmã, isso já mexe muito no emocional, no confinamento. Então quando a gente vive isso com alguém que é seu colo, seu abraço, nada mais justo que o positivo seja para os dois", completou o ex-BBB. Veja o vídeo abaixo:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
