A atriz Vitória Strada apareceu em um reencontro animado com o ex-companheiro de confinamento no "BBB 25" Vinícius Nascimento. Os dois voltaram a se ver após mais de um mês depois do término do programa. Em um vídeo publicado nas redes nesta quinta-feira (15), a ex-sister questionou como andava o pós-reality do amigo.

"Pela minha animação dá pra ver o tamanho da saudade que eu tava", disse ela em legenda da publicação. Vinícius revelou estar nervoso por rever a ex-companheira do reality show.
Leia também:
Em meio a elogios, Vitória comentou que o ex-brother estava bastante cheiroso. "Tudo menos fedendo", respondeu em meio a risos. "Você tá linda também, também tá cheirosa! Esse perfume eu não conhecia não", exaltou Vinícius.
A atriz aproveitou a oportunidade para alfinetar o recém-contratado da TV Globo. Vinícius, por sua vez, contou que está tentando entender o título que nas redes sociais de "Namoradinho do Brasil". Veja o vídeo abaixo:
BBB 25: quarto Anos 50 se reúne em jantar sem Aline e Vinícius
Do BBB para a vida! Integrantes do quarto Anos 50 na edição 25, Vitória Strada, Guilherme, Delma, Danielle e Diego Hypolito se encontraram em um restaurante no Rio de Janeiro durante a noite da última segunda (12).
Sem a presença de Aline Patriarca e Vinícius Nascimento, baianos que também fizeram parte do grupo durante o reality show, os ex-brothers reunidos fizeram ligações de vídeo para ambos. Os momentos foram registrados por Danielle. "No dia em que eu for pro Rio de Janeiro e vocês não saírem comigo eu vou virar bicho, viu?", brincou Vinícius.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
