Com 3,5 milhões de seguidores no Instagram e milhares de reproduções na web, Vitão já experimentou o lado ruim da fama que chega junto aos números e reconhecimentos. Em entrevista para o iBahia, o cantor falou sobre os ataques de ódio que recebe diariamente.
"Sofri sim durante um tempo, mas terapia me ajudou muito, sempre fiz bastante terapia. Foi o que me ajudou a entender isso e a levar isso pra um lugar que me ajudasse a crescer e não me botasse mais pra baixo. Sinto que as coisas estão evoluindo, que as pessoas estão passando a entender melhor o meu trabalho e eu tô conseguindo comunicar isso de uma forma cada vez melhor também", revelou.
O cantor ainda confirmou que os ataques diminuíram após o término com Luísa Sonza. "Isso tem diminuído bastante sim, as coisas estão melhorando e durante um tempo eu tive uma certa dificuldade de lidar porque é muito doloroso, né, você ter milhões e milhões de pessoas te xingando e falando mal principalmente do meu trabalho. O que me incomodava muito é que falavam mal do meu trabalho, por enfim, baseado tudo em mentira. Quando o ser humano quer ferir o outro ele é muito ardiloso", contou.
Apesar da queda no número de ataques, o cantor reconhece que as críticas sempre existirão: "Eu acho que a gente que trabalha com arte, internet, entretenimento, sempre vai ouvir críticas de todos os lados. Independente do que a gente faça. Ninguém é unanime, Michael Jackson não foi unânime, porque eu vou ser? E acho que não é nenhuma exclusividade da minha pessoa, todo mundo que trabalha com isso ouve".
Com lançamento previsto para 2022, Vitão prepara um disco inédito que já está em fase final. “Vai ser um disco diverso, um disco com muitos lados, muitas fases e um disco muito bem trabalhado porque eu tô, enfim, há um bom tempo pra lançar ele e tô lapidando algumas coisas nesse momento ainda. Até por isso que ele tá sem data de lançamento ainda porque estou formando ele, mas vai ser um disco com muita diversidade musical, muita qualidade e muito amor”, finalizou.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!