Virgínia Fonseca surpreendeu os seguidores na quarta-feira (16), ao revelar que a filha caçula, Maria Flor, realizou um procedimento com laser. A menina, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe, tem 10 meses de idade.
Segundo influenciadora, Maria Flor foi submetida ao procedimento para tratar assaduras, possivelmente devido ao uso de uma medicação.
Leia também:
"Fazendo laser no bumbum, está com assadura (acho que é por conta dos antibióticos que ela tomou recentemente). Mas está tudo tranquilo", escreveu ela ao mostrar a pequena com um óculos de proteção.
A influenciadora, no entanto, recebeu uma série de críticas de internautas pelas redes sociais, que questionaram Virgínia sobre o uso de outros tratamentos menos invasivos, como pomadas.
"Ela já ouviu falar em hipoglós ou bepantol?", perguntou uma usuária. "Se ela soubesse que com goma resolve qualquer assadura....", apontou outra. "Rico é bicho pra ter invenção, na minha época usava era o talco barla, meu amigo, não tinha assadura no mundo que não melhorava", comentou uma terceira.
Virgínia não comentou sobre as críticas que recebeu.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!