A influenciadora Virginia Fonseca retornou aos trabalhos no SBT nesta segunda-feira (9) e detalhe chamou atenção nas redes sociais. A ex-mulher de Zé Felipe levou as filhas Maria Alice e Maria Flor e o caçula José Leonardo para as gravações do "Sabadou com Virginia".

Em vídeo, as pequenas Maria Alice e Maria Flor aparecem chegando na emissora. O caçula, José Leonardo, chegou pouco tempo depois com Margareth Serrão, mãe da influenciadora. "Hoje elas vieram porque o José chega com minha mãe e elas estão com muita saudade dele!!! Comentando todo dia", ressaltou ela ao expor as crianças no camarim.
Leia também:
A presença dos pequenos causou polêmica no Instagram e atitude da empresária dividiu opiniões. Alguns internautas apontaram uma "mudança" no comportamento de Virginia após separação do cantor Zá Felipe.
"Até eu que acompanho ela e a família estou impressionada, porque antes realmente ela não fazia isso", escreveu uma seguidora. "Usando os filhos agora que está sem o Zé", criticou outra internauta. "Nunca levou as crianças nas gravações e agora está usando as crianças para engajamento. Lamentável", acrescentou uma terceira.
Após Virginia terminar com Zé Felipe alegando que precisavam ser apenas amigos, os internautas apontaram que o casal vivia de aparência. "Agora não consigo mais ver verdade em nada que ela faz… para mim parece querer impressionar o público! Caiu as máscaras!", comentou outra internauta.
Programa de Virginia dá fôlego ao SBT em batalha contra Record
O "Sabadou com Virginia" não parece ter sofrido os impactos das denúncias e polêmicas que envolvem a apresentadora da atração, e garantiu ao SBT a segunda colocação no Ibope em disputa particular com a Record na noite do último sábado (7).

<>
Com a liderança da Globo, as duas emissoras disputam o posto de segunda colocada na audiência. O programa de Virginia Fonseca marcou 3,4 pontos de média contra 4,2 de pico, enquanto a Record pontuou 3,1. Durante o período da atração da influenciadora, a concorrente transmitiu o "Power Couple Brasil 7" e a sessão "Super Tela".
Além da vitória particular contra a concorrência, o Sabadou ganhou uma "batalha interna" e se destacou entre as atrações do SBT durante o dia. O programa de Virginia pontuou igual ao Esquadrão da Moda com os 3,4, e teve desempenho superior ao "Cinema em Casa II (3,0), SBT Brasil (2,9) e Cinema em Casa I (2,8).
A briga não afetou a Globo, líder absoluta no horário com Altas Horas e SuperCine.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
