Vina Calmon está pronta para construir uma família ao lado do namorado André Felipe Amorim. Em entrevista exclusiva ao iBahia, a ex-vocalista do Cheiro de Amor revelou que tem planos de casamento.
"Meu coração está cuidado. A gente precisa saber onde colocar o nosso coração. Está em paz, bem acolhido, amando... certamente casamento em breve. A gente não namora por namorar. Tenho o sonho de ter uma família, filhos e tal. Os próximos passos serão esses", diz ao iBahia.
Leia também:
O casal namora de forma discreta. Mas, quando Vina e André surgem nas redes sociais, eles demonstram o amor e o carinho que sentem um pelo outro. No primeiro show solo da cantora, o amado fez questão de celebrar o momento especial.
"Sei que hoje é um dos dias mais especiais da sua vida. E eu estou muito orgulhoso de você! Que este primeiro show seja início de uma carreira brilhante e repleta de sucesso. Estarei torcendo por você a cada momento, enviando todo meu amor e energia positiva. Conte sempre comigo! Eu, você e Deus", escreveu.
Vina Calmon relembra da relação como Denny Denan
Ainda ao iBahia, Vina relembrou do período em que namorou Denny Denan. O relacionamento do ex-casal durou cinco anos e chegou ao fim em 2015, um ano depois que ela assumiu o comando do grupo Cheiro de Amor.
"Denny é um artista incrível, pessoa do bem, que eu tenho maior carinho e respeito por ele. Tem mais tempo que a gente terminou do que namorou. Terminamos em paz", entregou a cantora.
Vina Calmon volta às raízes na carreira solo
Em carreira solo, Vina Calmon resolveu retornar às raízes. Ao iBahia, ela explica que a decisão de mudar do axé para o que ela chamou de um "forró balançado", não é uma novidade.
"Eu comecei minha carreira cantando em banda baile, depois fui para o forró. Então, eu já tenho experiência no forró. Eu cresci com essas raízes e também sempre amei muito o axé. Lá, eu cresci no forró e no axé, porque minha região consome essas duas músicas. É meio que de volta às minhas origens, para resgatar o que sempre esteve em mim", conta a ex-vocalista do Cheiro de Amor, que nasceu Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco.
Sobre a nova música de trabalho, intitulada "Sinais", Vina diz que a letra é inspirada na "intuição da mulher" e em algumas experiências pessoais.
"A gente sempre recebe sinais e, às vezes, a gente não quer enxergar o que está debaixo do nosso próprio nariz. Obviamente que, em algum momento da minha vida, isso aconteceu. Acho que algumas mulheres se identificam com essa letra, porque em algum momento alguém deve ter passado e comigo também não foi diferente. Foi feita justamente para a mulher que está nessa situação", finaliza.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!