iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Vilão em 'Amor de Mãe', Irandhir Santos é casado com professor

Ator de 41 anos empresta ao temido e corrupto empresário de “Amor de mãe”

foto autor

Redação iBahia

27/01/2020 às 9:10 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:13 - há 5 anos
Google News iBahia no Google News

Se Álvaro conhecesse Irandhir Santos muito provavelmente o cancelaria, para usar o termo da moda. O ator de 41 anos empresta ao temido e corrupto empresário de “Amor de mãe” o corpo sarado, o sotaque e é só. Na vida real, o pernambucano e o dono da PWA têm sentimentos e sentidos completamente opostos.

Foto: Reprodução | Instagram

Enquanto o personagem sonha em erguer um império, passando por cima de quem ou o que quer que seja, o ator aprendeu desde muito cedo o conceito de dividir para se multiplicar. Nascido em Barreiros, no interior de Pernambuco, filho de um gerente de banco e de uma escultora, o então garoto se mudou bastante em função do trabalho do pai.

Casado com educador há seis anos

Mas deixa o frevo tomar conta das ladeiras de Olinda e do Recife para ver só... É quando Irandhir é mais Irandhir. Casado há cerca de seis anos com o escritor e professor universitário Roberto Efrem Filho, ele curte com o marido o carnaval como qualquer folião anônimo.

Foto: Reprodução | Instagram

Reconhecido no meio dos blocos, no entanto, atende aos pedidos dos fãs que enchem o Instagram de fotos com ele fantasiado, de abadá ou a paisana. Essa mistura entre o sagrado trabalho e o profano deleite é a cara de Irandhir, dizem os amigos. Os fãs não se cansam de elogiar a simpatia. Mas desde que raspou os cabelos em nome de Álvaro, ele experimenta outro tipo de admiração.

Um cara normal

No dia a dia, Irandhir gosta de boteco, malhar, ler, se engajar em causas sociais e acredita na educação como maior instrumento de mudança (inclusive tem licenciatura em Teatro pela Universidade Federal de Pernambuco). Ou seja, tudo que Álvaro abomina.

Na contramão de muitos de seus conterrâneos, que trocaram o Nordeste pelo Sudeste, o ator prefere manter os pés fincados no Recife e migrar de tempos em tempos para onde for, quando é convidado a trabalhar.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Nem Te Conto