Viih Tube e Eliezer estão prontos para dar um passo a mais na relação, ou pelo menos fincar a bandeira de casados. Com união estável assinada desde 2023, o casal planeja fazer uma festa de casamento para oficializar a união.

Segundo Viih, o casamento é a realização de um sonho, mas o "festão" não é mais tão desejado. "Já não faz mais sentido para a gente, sabe? A gente quer um casamento mais intimista, mas que seja o dia mais especial das nossas vidas. Talvez só vai perder para o nascimento dos nossos filhos. Queremos um momento especial e único, mais para as pessoas que a gente ama", disse para a Revista Quem.
Leia também:
Os planos do casal mudaram principalmente após os dois se converterem e batizarem em uma igreja evangélica, em fevereiro. Os pais de Luna e Ravi planejam fazer a celebração no início de 2026, para garantir que o filho possa fazer parte do momento de uma forma mais ativa.
"Queria que fosse no ano que vem, porque queria que Ravi estivesse andando, para entrar [no altar]. Como ele faz um ano em novembro, acho que vai estar andando até o o fim do ano. Só que fim do ano vai estar ruim para casar, porque todo mundo só quer saber do Natal. Acho que vai ficar para o ano que vem, mas no começo do ano.", explicou Viih.
Viih Tube e Eliezer descobrem que não são casados após mal-entendido
O empresário e ex-BBB Eliezer, de 35 anos, surpreendeu os seguidores ao revelar que ainda não é oficialmente casado com a influenciadora e também ex-BBB Viih Tube, de 24. Em 2023, os dois assinaram um documento que formalizava a relação como uma união estável. Na época, o casal havia anunciado ao público que tinha se casado.

"Não somos casados. A gente assinou papéis, mas não sabia que não eram de casados. A gente assinou uma união estável achando que era um casamento", afirmou Viih Tube no explicaram a situação durante o "Sabadou com Vírginia".
Eliezer esclareceu a história por trás de sua união com a influenciadora. "Faltavam dez dias para Lua [sua primeira filha] nascer. Fui acordado com essa aqui falando 'hoje a gente casa... seis horas o cara chega aí e a gente assina o papel'. Falei 'tá'. Quando foi para a internet, as pessoas que entendiam um pouco mais disseram 'isso não é um casamento, é união estável'. A internet que contou", informou.
Assista ao 'Uma Hora de Relógio Parado com Kadu Brandão', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
