A confusão criada após o ex-BBB Eliezer anunciar que não daria o sobrenome dele a filha com Viih Tube, gerou impacto não só na internet, como para a influenciadora, que está grávida da primeira filha.
Segundo o designer, a também ex-BBB passou mal ao ser atacada pela escolha da família. Em vídeo e texto, Eliezer explicou a decisão dele de não colocar o sobrenome na bebê não significa que ele não irá registrar a criaça. A escolha foi apenas para que o nome não perdesse o sentido como 'Lua Di Felice', que em português quer dizer Lua de Felicidade.
Leia também:
"Responsabilidade legal está atrelada à declaração de maternidade e paternidade na certidão de nascimento, não tem nada a ver com sobrenome. […] O que eu falei não tem duplicidade de sentido. Foi só sobre a escolha do sobrenome, eu tinha optado por não ter, pelo sentido do nome da Lua. As pessoas fizeram de um momento tão importante, tão lindo para a gente, dar o nome da nossa filha, um circo dos horrores. A Vitória passou mal."
O influenciador digital ainda afirmou que irá entrar com uma ação na Justiça contra os perfis que o ofenderam e ofenderam a bebê.
"Falar tudo isso que estão falando, como se eu estivesse me ausentando e recusando minha filha, é maldade. Machuca! (…) Foram longe demais e a Viih chegou a passar mal. Printei muitos comentários sobre mim e vou sim entrar com um processo contra cada um."
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!