Os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer desabafaram sobre o grave problema de saúde de Ravi, filho mais novo do casal, durante entrevista ao “Fantástico” no último domingo (23). Nascido em 11 de novembro, o bebê foi internado dias depois por conta de um quadro de enterocolite.
O problema de saúde, que é uma inflamação do intestino delgado e grosso ainda não tem uma causa específica, mas a suspeita é de que tenha sido desencadeada por uma alergia alimentar durante a amamentação.
Leia também:
“O pediatra chegou para visitá-lo e falou: 'existe um risco sério de perfuração'. 'Como assim perfuração, isso pode levar a óbito?'. 'Pode. A gente vai precisar, inclusive, trazer o cirurgião para acompanhar o caso, porque pode ser de uma hora para outra”, desabafou Eliezer ao relembrar conversa com o médico.
Apesar da gravidade, Ravi não precisou passar por cirurgia, mas teve amamentação suspensa. “Ele ficou só no soro e com os antibióticos. Ele começou a melhorar, os exames melhoraram”, comemorou Viih Tube.
Viih Tube e Eliezer enfrentaram mais problemas durante internação do filho
O casal ainda desabafou sobre outros problemas que tiveram durante a internação de Ravi. “Que bom que agora ele está bem e estamos em casa. A gente viveu muita coisa, muita coisa que a internet nem sabe nos últimos dias”, comentou a influenciadora emocionada.
A avó da ex-BBB teve um AVC e Eliezer precisou passar por um cateterismo de emergência pouco antes do nascimento de Ravi. Durante a internação do pequeno, eles ainda descobriram que um funcionário estava desviando dinheiro, se aproveitando da situação.
“Eu aprendi a conversar com Deus, aprendi a pedir, a orar agora com o Ravi. Porque acho que a única coisa que a gente tinha certeza era que Deus estava ali [...] Vai ser o Natal para comemorar a vitória que Deus nos deu. A gente não sabia que ele passaria o Natal com a gente”, encerrou Eliezer.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!