A ex-BBB Viih Tube abriu o jogo sobre o período de resguardo e o retorno de relações sexuais após o parto da primeira filha, fruto do relacionamento com Eliezer.
Em vídeo publicado no Instagram na segunda-feira (3), a influenciadora revelou ter esperado passar o puerpério, cerca de 45 dias após o parto, para começar a pensar em relações sexuais.
Leia também:
"Eu tive 15 dias [logo após o parto] muito difíceis, em que eu realmente me culpei demais, me cobrei muito, fiquei muito triste. Eu sentia uma coisa que parecia que era o fim do mundo, que era uma fase que nunca ia passar. Senti coisas estranhas, pensamentos estranhos, tinha muito medo de tudo. Depois desses 15 dias, começou a melhorar", iniciou.
Apenas após dois meses que Viih Tube revelou ter sentido desejo sexual: "Eu respeitei o meu tempo e com 60 dias que me deu essa vontade".
"Eu tenho muita sorte de ter um marido em casa que me respeita muito. É o meu momento do puerpério e ele respeitou a minha vontade", completou a influenciadora.
A ex-BBB ainda deu como dica o uso de lubrificantes, já que durante a primeira vez após o parto ela revelou ter sentido dor. O diálogo com o parceiro foi outro ponto abordado por Viih Tube.
"Eu torço de coração que o seu marido te respeite. Essa é a primeira vez que você vai ter [relação] depois do parto, [espero] que ele respeite a hora que você quer. Não faça só porque ele é seu esposo, isso é muito errado. Ultrapassar o seu limite não vai te fazer bem. Esse é o meu conselho: respeite o seu momento e informe que pode doer para que você não sofra por isso sozinha", finalizou.
Veja o vídeo:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!