icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Vídeo mostra Charlie Sheen fazendo sexo oral em homem, diz site

Ator de 50 anos revelou, na última terça-feira (17), que é HIV positivo

foto autor

23/11/2015 às 16:27 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:52 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A vida de Charlie Sheen, 50 anos, virou alvo de polêmicas após o ator ter assumido em um programa de TV, na última terça-feira (17), que é HIV positivo. Segundo informações do site 'Radar Online', um vídeo onde o ator, que tem cinco filhos, aparece cheirando cocaína e fazendo sexo oral em outro homem vazou na internet. Outros dois vídeos do ator em momentos íntimos foram divulgados.
Foto: AFP
"Charlie é, secretamente, bissexual", disse uma fonte. "Ele teve parceiros de todos os tipos. Ele regularmente gastava milhares de dólares para ter relações com garotas de programa transexuais", acrescentou a fonte. As gravações foram feitas em Nevada, em 2011. De acordo com o site americano, Sheen gastou, sozinho, mais de U$S 1,6 milhões (equivalente a R$ 5,97 milhões) com prostitutas em 2013.
Revelação ao vivo
Em entrevista com Matta Lauer, no programa de variedades 'Today', Sheen revelou como descobriu o seu diagnóstico de HIV positivo e que foi extorquido por anos por ex-parceiras sexuais para manter o caso em segredo. "Eu estou aqui para admitir que, de fato, sou portador do vírus HIV. Foi a forma que eu encontrei de dar um fim aos inúmeros ataques e sub-verdades que estavam ameaçando a saúde de tantas pessoas", disse o ator durante a entrevista. Charlie disse que foi diagnosticado há quatro anos.
"Eu comecei a sentir dores de cabeças horríveis, enxaquecas horrorosas e suava muito dormindo. Acordei duas ou três noites seguidas completamente encharcado, e acabei sendo hospitalizado. Durante a internação, cheguei a pensar que tinha um tumor no cérebro, e que minha vida tinha acabado", disse Sheen, que também passou por uma bateria de exames. O americano também revelou que diversas pessoas, incluindo ex-parceiras sexuais, exigiram dinheiro em troca de silêncio sobre sua condição. Um dos objetivos da entrevista, garantiu Charlie, era parar de viver com este tipo de ameaça.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto