Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Desabafo

VÍDEO: Ana Hickmann chora aos mostrar hematomas de violência doméstica

Apresentadora Ana Hickmann se emocionou ao mostrar, pela primeira vez, fotos com hematomas de violência doméstica sofrida do ex-marido

Lucas Mascarenhas • 18/07/2024 às 8:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A apresentadora Ana Hickmann chorou durante palestra dada ao Instituto Ressoar, para mulheres que foram vítimas de violência doméstica, na quarta-feira (17). Na ocasião, a famosa mostrou fotos onde aparece com hematomas de supostas agressões sofridas do ex-marido, Alexandre Correa.


				
					VÍDEO: Ana Hickmann chora aos mostrar hematomas de violência doméstica
Apresentadora Ana Hickmann se emocionou ao mostrar, pela primeira vez, fotos com hematomas de violência doméstica sofrida do ex-marido. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por meio dos stories no perfil do Instagram, Ana Hickmann compartilhou trechos da palestra, que foi iniciada falando sobre como o início do casamento foi maravilhoso, mas acabou se transformando com o tempo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Foi tão gostoso, só que aquele paraíso todo um dia acabou de novo. E aí eu tentei sair desse relacionamento tóxico, eu tentei sair de uma situação que não me fazia bem e começou a colocar meu filho em perigo também", disse.

"Só que, de novo, vem aquela pessoa, todo mundo ao seu redor fala assim: 'Não faça isso, você vai destruir a sua vida, olha o seu filho. Você vai acabar com a sua família?'", seguiu Ana Hickmann.

Durante a palestra, a apresentadora mostrou fotos onde aparecem hematomas no braço e não conteve as lágrimas. "Na semana que essa marca desse braço aconteceu, isso foi no dia 11 de novembro de 2023. Foi o dia em que eu pedi socorro. Eu nunca trouxe essas imagens pra ninguém. Aliás, essa semana completou oito meses", desabafou.


				
					VÍDEO: Ana Hickmann chora aos mostrar hematomas de violência doméstica
Ana Hickmann mostrou fotos de quando apresentou programa na Record logo após sofrer violência doméstica. Foto: Reprodução/Record

"Eu quis fazer isso porque eu queria mostrar para vocês que não tem endereço, não tem conta em banco, não tem nome de família, não tem cor de pele, não tem nada que nos diferencie. Somos as mesmas. Passamos pelas mesmas coisas", seguiu Ana Hickmann.

"Pode mudar só o nome do agressor, mas o resto continua sendo igual. E tudo leva do mesmo jeito --isso eu aprendi ao longo desses meses, compartilhando e escutando histórias de outras mulheres", completou.

Por fim, Ana Hickmann relembrou os julgamentos que enfrentou após denunciar o ex-marido por violência doméstica. "Diziam 'ela não tá sofrendo, ela não tá chorando. Ah, tá tudo certo'. Julgamentos a gente vai ter o tempo todo. Ao final do dia, só a gente mesmo sabe o que está acontecendo. Então, hoje eu tô aqui para dizer para vocês o seguinte: tenham a coragem de colocar na frente de vocês o escudo de guerreira. Parece difícil, mas saibam que vocês também têm ajuda. Vocês estão aqui, juntas", encerrou.

Veja os registros da palestra de Ana Hickmann:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto