Victor Chaves utilizou seu perfil no Instagram no último domingo para desmentir as notícias sobre o seu desligamento do The Voice Kids. Afastado da atração desde o dia em que foi acusado pela esposa, Poliana Bagatini, de agressão física, o músico negou que teria procurado a produção do reality e pedido para sair do programa, como teria sido noticiado por André Marques.
"Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê? A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo", declarou o sertanejo.
Indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por agressão o cantor que criticou a atitude da Globo em cortar suas cenas já gravadas, agradeceu aos fãs pelo apoio e afirmou estar tranquilo com a sua consciência.
"Esse jornalismo não mostra a coisa como é. Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida. Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência, deixo esta máxima: Reputação é uma bobagem, uma vez que depende do que pensa de você. Sua consciência é tudo", escreveu.
Além da saída da dupla Victor e Léo, o The Voice Kids passa por outras mudanças, entre elas a troca de Ivete Sangalo por Cláudia Leitte como uma das juradas da atração.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!