A ex-cantora da banda Timbalada, Millane Hora, recebeu R$ 10 mil vindos de verba pública para animar a festa junina privada da Ordem dos Advogados do Brasil de Alagoas (OAB-AL) . Ela foi a principal atração do evento realizado no dia 23 de maio. As informações são da colunista Andreza Matais, do UOL.
Segundo a reportagem, o senador Rodrigo Cunha (Podemos-AL) repassou R$ 280 mil para a realização da festa junina. A colunista conta que o dinheiro saiu da Fundação Municipal da Ação (FMAC).
Leia também:
O político é marido de Millane Hora e pediu a mão da cantora em casamento durante um show de Claudia Leitte, em 2023. O momento aconteceu no Carnaval de Salvador.
Ainda de acordo com a publicação, o presidente da OAB-AL, Vagner Paes, disse que a destinação dos recursos aconteceu de "forma transparente": "A liberação aconteceu rigorosamente dentro da lei".
Conheça Millane Hora, ex-cantora da Timbalada
Millane Hora já cantou axé, jazz, MPB e mais. Além de cantora, ela também é advogada e já chegou a vencer três mil cópias de um CD independente. Atualmente ela anima o público com o estilo forró.
A alagoana participou do programa "The Voice Brasil", da Rede Globo, e foi vocalista da banda Timbalada, em 2017. No reality show global, Millane defendeu o "Time Claudia Leitte". Ela ficou sete meses à frente do grupo, ao lado do cantor Denny Denan. O último show da artista foi justamente na terra natal.
"Me dediquei de corpo e alma aos últimos shows e momento e foi maravilhoso! Foi uma fase inesquecível da minha vida, de muito aprendizado e alegrias inclassificáveis". escreveu ela na época.
"Eu coube na Timbalada o tempo que a Timbalada coube em mim. Hoje seguimos caminhos diferentes. Carlinhos Brown, criador e dono da banda, decidiu dar um novo formato à Timbalada, e acredita que eu não me encaixo nele, nesse novo formato. E é por isso que não sigo com a banda. Mas fui marcada pela tinta do axé, do batuque, dos orixás que me guiaram por esse período. Sigo com a alma lavada de fé", completou ela em um anúncio publicado nas redes sociais. Veja o vídeo abaixo:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!