Maria Tereza (Camila Pitanga) vai ter um novo embate com Afrânio (Antonio Fagundes), nos próximos capítulos de 'Velho Chico'. Isso porque o coronel Saruê vai tentar convencer a filha a ajudá-lo a destruir cooperativa de Santo (Domingos Montagner).
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois da cerimônia de posse de Santo à frente da cooperativa. Afrânio convoca a filha para uma reunião e revela o plano para 'ajudar a família'. Para o seu desespero, Tereza se recusa a fazer o que o pai ordena e propõe que ele se una aos pequenos produtores. "Eu me informei. Eles trabalham direito, tem um nome forte no mercado interno. A gente não precisa competir com eles, a gente pode usar a estrutura deles para mercado interno e a nossa para atender o exterior", argumentará.
"Acho que você não me entendeu: eu não quero salvar a cooperativa, eu quero acabar com ela!". E Tereza rebate: "Não conte comigo para isso, coronel!". "Você veio me ajudar a expandir os negócios e organizar esse entreposto, Maria Tereza!", ele esbraveja.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade