
Vanessa da Mata mostrou que sua vida é um livro aberto e foi bem sincera durante sua participação no "Faustão na Band" da última segunda-feira (9).
A cantora revelou que em sua primeira aparição em um palco do apresentador, ela pensou em mandar Fausto Silva calar a boca. “Eu sempre fui muito tímida, o Fausto lembra, a primeira vez que eu estive no programa dele, eu quase mandei ele calar a boca, coitado dele!”, disse.
Leia também:

Faustão aparece de surpresa no SBT e manda recado; veja

Celso Portiolli leva tortada histórica dos herdeiros de Faustão; VÍDEO

Kelly Key canta com a mãe e web se derrete: 'Genética surreal'

Esposa de Faustão tem disputa com mulher de César Filho na TV
Logo depois, Vanessa explicou a motivação de sua pequena revolta. “Porque eu estava tão nervosa e ele ficava falando assim: ‘Ah, você cantava em bar, então canta Clara Nunes’, aí eu cantava Clara Nunes! ‘Ah então canta Whitney Houston’ e eu estava tão nervosa, que falei ‘nem morta!’, porque gente, eu nasci no Araguaia, no meio do Brasil, eu não tinha experiência e de repente no Faustão, a maior audiência", revelou.
Por fim, a cantora falou sobre a importância do programa popular. “A partir do momento que você não faz o programa popular, outra pessoa toma esse lugar. E quem está em casa, e vê um monte de gente de uma maneira só, de um estilo musical só, não tem possibilidade de poder acrescentar na vida dele, uma coisa diferente”, finalizou.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
