Val Marchiori, de 49 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (17) para revelar que sofreu uma violência doméstica. Ela denunciou o ex-marido, Thiago Castilho, de agressão e pediu medida protetiva na justiça.
Ainda no comunicado, a socialite milionária disse que demorou de denunciar a situação por não entender o problema que estava enfrentando. O caso segue em segredo de justiça.
Leia também:
"Precisei buscar amparo policial e judicial, tendo em vista ter passado por tais circunstâncias, que se somaram no tempo, intensificando com a separação. Todos os fatos foram levados à autoridade policial, que abriu inquérito e encaminhou ao Poder Judiciário, este que deferiu algumas medidas", disse a estrela do programa "Mulheres Ricas".
Atualmente, a empresária namora o advogado Amilton Augusto. Ela engatou o relacionamento dois meses depois do término com Thiago Castilho. O término com Castilho foi divulgado em março deste ano.
"Sei que muitos estão se questionando como eu permiti que chegasse a esse ponto, mas é fato que quem está dentro da situação não percebe as mudanças nas pessoas. Quem já passou, ou passa, por este tipo de violência sabe do que estou falando e como tais ações deixam marcas em todos. Eu me tornarei mais forte, mais saudável e virei a público falar com vocês na hora certa", completou o comunicado divulgado por ela.
Ex-marido de Val Marchiori fazia uso de remédios e bebidas alcoólicas
O jornalista Leo Dias obteve o relato protocolado no Ministério Público e divulgou que a socialite detalhou que Thiago Castilho passou a fazer um uso exagerado de remédios controlados e de bebidas alcoólicas.
A publicação ainda destaca que ele mantinha armas de fogo e teria falsificado a assinatura dela para que ele recebesse uma quantia de R$ 32 mil.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!