Na última quinta-feira (02), a Bahia viu dois representantes deixarem o palco do 'The Voice Brasil': Amarildo Fire e Princess La Tremenda. Apenas Kall Medrado segue para a próxima etapa da disputa, que já começa nesta semana. Em entrevista ao iBahia, a loira revelou como estão os preparativos para a nova fase, a 'professora' Claudia Leitte, além da relação com os artistas baianos e os projetos após o reality. Confira:
Eliminação dos baianos
"Que pena porque meus colegas são muitos talentosos Felizmente isso não invalida o talento deles. Tenho recebido muito apoio deles, muito carinho".
Continuação no programa
"Me senti muito feliz. Ela (Claudia Leitte) viu em um mim um potencial, reconheceu meu talento, minha voz... Tenho crescido por conta dos ensinamentos dela. Foi como se ela tivesse dito que estou indo bem. Foi uma honra continuar e ter esse voto de confiança".
Nova fase
"Minha apresentação é na quinta (04) e eu iria cantar uma música brasileira, mas mudou pra uma internacional. Mudamos também algumas coisas do ensaio. Por conta disso, o programa é sempre um desafio. Não é só chegar no palco e cantar, como todos assistem na televisão. Fora de lá, o dia a dia não é fácil. Na verdade o programa prepara a gente. A partir de agora, a escolha é da produção do programa. Eles são preocupados com a gente. Acompanham as nossas redes sociais, nossos fãs...Então não adianta eu defender a bandeira do black e cantar forró. Cada artista tem seu estilo. O programa se preocupa com isso. A partir desta preocupação, eles decidiram investir nisso do show e mudaram a música".
Claudia Leitte como técnica
"Ela sempre participa de tudo, sempre dá a opinião dela até porque o time tem que ter a cara dela. Ela pesquisa música pra gente, dá conselho dentro do que a gente trabalha. Não só pra mim, mas pra todos do time dela".
#TeamClaudia forte
"Se estou no time dela, quer dizer que também sou forte. Não penso que atrapalha porque são fortes candidatos. Na verdade tenho que me preocupar com o meu trabalho e dar o meu melhor".
Visibilidade
"A Globo é a maior rede de televisão, então mudou muito. Você ganha uma visibilidade incrível. Domingo eu estava no shopping comprando algumas coisas e simplesmente fui atacada pelas pessoas. Muito amor, muito carinho, da madame ao segurança. Ai a gente percebe que o programa tem uma grande visibilidade. Todos assistem ao The Voice. Ele está me ajudando a abrir portas, a conhecer pessoas do meio, a fazer participações...".
Amigos famosos
"Algumas pessoas que gravaram vídeos pra mim são meus amigos, outros conhecidos, outros nem conheço, só admiro o trabalho, como Solange, do Aviões, Joelma, do Calypso e até mesmo o Pablo, que declarou que sou a voz do Brasil. Léo Santana é um amigo querido. Felipe, do Eva, é meu irmão do coração. Eles se mobilizaram pra que nosso nordeste chegasse ao final do programa. Agradeço muito a eles por isso".
Após o 'The Voice'
"Estou muito focada no programa porque ele ocupa muito o tempo da gente. Tem muita coisa que a gente faz por trás, mas já estou gravando o meu CD com músicas inéditas. Além do black, também trabalho com música eletrônica. Tenho ainda um trabalho com uma banda. Estamos conversando pra resolver a respeito de repertório, etc".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade