A delegada titular Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, este hoje na emissora Tv Globo e solicitou as imagens das discussões entre Marcos e Emily.
De acordo com o colunista Leo Dias, a delegada concordou com as seguintes medidas: submeter Emily a um exame clínico, por um médico da Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal e chamá-la novamente ao confessionário, a fim de que fiquem claros seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos, se assim ela solicitar. A partir dos resultados destes procedimentos, a emissora irá anunciar o que irá fazer na edição do Big Brother Brasil desta segunda-feira (10).
Leia abaixo a nota divulgada durante o Jornal Nacional
"Mais uma vez a Globo reafirma seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes. Conforme esclarecemos no ar na edição de ontem do BBB discussões como a que houve entre Marcos e Emily na madrugada de domingo podem levar a agressões físicas, o que não é admissível. Nem no programa nem fora dele. Pelas regras do BBB, inclusive, agressões físicas são punidas com expulsão imediata. Por isso, chamamos Marcos e Emily separadamente ao confessionário no domingo. Marcos foi repreendido e alertado sobre seu comportamento e a Emily foi reforçado todo apoio. Na ocasião, ela não denunciou nenhuma agressão física."
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!