A TV Gazeta se pronunciou oficialmente e confirmou a saída de Regina Volpato do casting de apresentadores. A rescisão do seu contrato foi uma decisão definitiva da famosa.
Por meio de nota oficial, divulgada pelo Observatório dos Famosos, a emissora confirmou um novo modelo de contrato, com salário reduzido, que não foi aceito por Regina.
Leia também:
A apresentadora estava no programa "Mulheres", desde 2018, quando Catia Fonseca deixou a atração para comandar um programa diário na Band que segue no ar até hoje.
A Gazeta afirmou que "adotou uma série de medidas de contenção que incluíram a renegociação de contratos, entre eles dos apresentadores, comentaristas e colaboradores da casa".
A emissora ainda afirmou que Regina Volpato "não aceitou a revisão proposta" e segue "à frente da atração até o mês de julho, durante o prévio aviso de seu contrato”.
Por fim, o comunicado exalta a parceria com a apresentadora ao longo dos anos. “A TV Gazeta reconhece o talento da apresentadora e sua contribuição à emissora ao longo desse período, e a ela deseja pleno sucesso nos próximos passos”, finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!