A mulher trans Juju Oliveira fez um desabafo a respeito de sua aparência. Ela, que é chamada de "Fofão" após ter o rosto deformado, afirmou que os inchaços na face aumentam a cada dia. Isso ocorreu depois de passar por um procedimento em que seria aplicado silicone industrial na face.
"O que fizeram para mim foi uma maldade, estragaram meu rosto, botaram óleo na minha cara. Não fizeram o que pedi. Tinha um rosto bonito, procurei para ficar mais bonita... E acabaram fazendo isso por maldade mesmo. Cada dia que passa está mais inchado. Não é fácil", desabafou ela, na web.
Juju veio a público no ano passado revelar ser vítima de bullying. Ela havia desistido de fazer a cirurgia de reparação. Doou até o valor que tinha arrecadado em doações, mas se arrependeu. Agora, ela que passar pelo procedimento.
"Eu, Ju, estou com o rosto muito inchado. O que mais preciso no momento é de uma cirurgia. Já estou decida e preparada para operar, enfrentar tudo. Porque, do mesmo jeito que eu fiz tudo sozinha para procurar esse problema, vou ter que fazer sozinha para resolver. Acredito, sim, que vou me operar. Quando, eu não sei. mas tenho certeza", continua ela.
Através do Instagram, ela pede doações para os seguidores. Reclamou, porém, que também recebe ameaças de seguidores. Juju diz ainda que um médico decidiu ajudá-la. Deve embarcar em breve para fazer alguns exames em São Paulo: "Se tudo der certo, ele vai marcar a cirurgia para mim".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade