O cantor Tony Salles tranquilizou os seguidores na última segunda-feira (2) em suas redes sociais ao trazer atualizações de seu quadro de saúde no Instagram.
O pagodeiro, que passou por um susto ao romper os ligamentos do tornozelo durante um show em Vitória, no Espírito Santo, teve sua primeira consulta em Salvador e falou sobre o diagnóstico dos médicos.
Leia também:
"Não temos nada de fratura, graças a Deus. Nem fissura também, apenas como eu já tinha dito a questão dos ligamentos, mas que aí a recuperação é mais tranquila", disse o artista.
Segundo Tony, todo processo será feito com seu ortopedista de confiança e o momento agora é de repouso para tratar a lesão.
"Tem um tempo, mas aí eu vou saber mesmo do meu ortopedista, doutor Fábio, a questão de prazo, aí é só esperar para saber o que ele vai dizer", afirmou.
No bate-papo com os fãs, Tony ainda relembrou um episódio traumático no início da carreira com o Ragathoni. O pagodeiro contou que na época teve uma fratura no tornozelo jogando bola e recebeu a recomendação de ficar 6 meses afastado do palco.
"Foi uma situação muito chata para mim, porque eu não sou de jogar bola, acho que até por isso que aconteceu. Eu fraturei e tinha que ficar seis meses (afastado dos palcos), mas como eu sou um cara duro na queda, um guerreiro nato, eu acabei ficando 3 meses. Mas foi muito sofrido, porque eu tive que fazer todo processo de fisioterapia, cirurgia. Pra mim foi muito f*** porque acabou me tirando dos palcos, cê imagine ai a minha cabeça como não ficou".
Em comunicado divulgado no último domingo (1), foi informado apenas que o show que aconteceria em Porto Seguro (BA), seria remarcado. A recomendação médica dada para Tony foi de repouso relativo por 7 dias.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!