Tony Ramos vai falar pela primeira vez sobre as duas cirurgias que passou no cérebro, na última semana. O ator concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, que vai ao ar neste domingo (26).
Ao repórter Hélter Duarte, Tony Ramos afirmou que passou a valorizar ainda mais a vida depois do susto.
Leia também:
"Sempre valorizei a vida e, agora, depois do que aconteceu, valorizo muito mais", diz em trecho divulgado.
O ator passou mal pela primeira vez no dia 16 de maio. Ele precisou passar um procedimento médico para drenar um coágulo no cérebro após passar mal.
Na ocasião, o boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde o ator ficou internado, informou que ele passou uma drenagem de hamatoma subdural. A condição acontece quando há um acúmulo de sangue entre o cérebro e o revestimento externo, o crânio.
No dia 19 de maio ele precisou passar por um novo procedimento, após o surgimento de novos hematomas intracranianos. Ambas as cirurgias foram um sucesso e Tony Ramos recebeu alta na sexta-feira (25).
Tony Ramos fala de apoio da esposa após cirurgias
O ator também vai falar na entrevista sobre o apoio que recebeu da esposa, Lidiane Barbosa. Foi ela que o socorreu quando passou mal.
Tony fez uma declaração de amor à amada, afirmando que os dois são "um só corpo". O casal está junto há 58 anos.
Foi ela também a responsável por atualizar o quadro de saúde do ator ao longo dos dias. Neste sábado (25), ela voltou a falar sobre Tony Ramos e salientou que a recuperação vai bem e que "ele não sente nada".
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!