O ator Tony Ramos, 75 anos, deu a primeira entrevista após receber alta hospitalar. Ao programa "Fantástico" do último domingo (26), ele se emocionou ao falar sobre a recuperação depois de passar por duas cirurgias de emergência.
"Não me lembro de quando a ambulância veio para cá, me resgatou, me levou", disse ao lado da esposa Lidiane Barbosa. "Eu sou grato à vida. Agora então mais do que nunca", completa o famoso.
Leia também:
Tony Ramos foi levado às pressas para hospital do Rio de Janeiro após passar mal no último dia 16. Inicialmente, ele não imaginou que o problema seria tão grave. "Eu achava até que eu vinha com algum problema de coluna. Me pressionando. Daí aquela dor", disse.
Ele passou por duas cirurgias de emergência para conter hematomas e sangramentos no cérebro. Em recuperação, Tony diz que segue sendo o que sempre foi.
"Eu não me transformarei em outra pessoa [...] Vai apenas reafirmar aquilo que eu sempre imaginei na minha vida. Sempre imaginei ser um homem justo, principalmente um democrata, principalmente um homem que acredita na ciência, que acredita no próximo até prova em contrário", comenta.
Tony Ramos agradeceu apoio dos fãs
Por fim, Tony Ramos fez um agradecimento aos fãs e amigos que torceram pela saúde dele nos últimos dias e reiterou que segue sendo uma fortaleza ao ser questionado sobre ter medo da morte. "Mesmo com tudo isso, medo de ir embora, não. Este homem é um homem de força", reforça o artista.
"Obrigado, companheiros queridos, companheiras, por tantas manifestações que ainda não pude, de viva voz, agradecer, mas faço agora", finaliza.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!